domingo, 11 de julho de 2010

Livro das Viagens

"Dedico este livro à minha amiga Loirão que estava comigo em uma noite de m... e lasanha onde viajamos, ela no puff do meu lado, quando surgiu a ideia de pensamentos lunáticos." *LUA

Desde este momento surgiu o "Livro das Viagens". Aconselho que você, amigo, de uns pegas antes de continuar.

_ A maconha libera os nossos conflitos, assim como o bem e o mal, os anjos e demônios, que nem Flora e Donatela. *LUA

_ A tonha me deixa doidona! *LUA

_ A maconha virou tonha! *LUA

_ Eu nunca mais como nada com maconha. *LUA

_ A imagem da TV está em alto relevo. *LOIRÃO

_ As bancas parecem uma rodoviária anos 70 com a moças da vida tomando café com leite om seus brotos.*2 *A Orta



* O nome verdadeiro dos personagens foram trocados por pseudonimos para preservar a imagem dos mesmos.

*2 As bancas referidas são as da cidade de Novo Hamburgo, interior do estado do Rio Grande do Sul.

By Codinome Beija-Flor

Simulação

Nenhum comentário:

Postar um comentário