sábado, 31 de julho de 2010

Livro das Viagens PARTE 02

Antes de lhes contar a continuação do LIVRO DAS VIAGENS, gostaria de pedir desculpas por esta imensa demora em escrever. O fato é que havia esquecido a minha senha.

By Codinome Beija-Flor

_ Eu sou um nugget grotesco que solta arrota de beck. *A orta

_ Li também, hoje a tarde, a discografia do Bob Marley, o pai da maconha. *A orta

_ Tudo acaba em maconha. *Lua

_ "Tá" todoo mundo enmaconhado. *Lua

_ É Emaconhado não ENmaconhado sua ignorante. *Codinome Beija-Flor

_ Ta escrendo o que Beija-Flor? *Lua

_ Eu nem sinto meu. *Codinome Beija-Flor

_ A *Joelho chora desproporcionalmente. *Lua

_ A pinça do ________ não levanta mais. *Todos

_ Não é ânus é ANIS. *Codinome Beija-Flor

_ Quero montar uma fábrica de b. *Lua

_ Dedico este livro ao meu amigo Codinome Beija-Flor, meu marido e meu companheiro de B. no final de semana. *Lua

_ Ai bem! Fiz xixi. *Codinome Beija-Flor.


* O nome verdadeiro dos personagens foram trocados por pseudonimos para preservar a imagem dos mesmos.


MÚSICA ALTAMENTE CHAPANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário